Essa semana o TOP 5 está fraco. Não me culpem, eu só repasso os acontecimentos5º Lugar
Horário vago de Milena. 3 grupos de dica na sala. Ou seja, de 58 pessoas da sala 12 estavam jogando. Cerca de 20,6% ficou na sala para jogarOBS.: Como o horário de Milena foi logo depois do intervalo, foram praticamente 1h e 20min sem parar
Galera viciada...
4º Lugar
Víctor [01]Ele cedeu um dos horários para estudarmos na quarta-feira. para descontrair ele ia contar uma piada. Quando ia começar, Alisson entra na sala e Víctor humildemente fala "Quando eu começar o início de uma piada, não me interrompa"
Depois ele começa a contar aquele email inédito que ninguem jamais tinha visto. Para quem perdeu aqui tem um link http://www.homemsonhador.com/ShowDoMilhaoParaLoiras.html
Mas atenção no final. A guerra dos 30 anos demoraram 60 anos. O.o
3º Lugar
Márcio AndréFinalmente ele nos fez sorrir. Eu disse sorrir. Nada a mais:
"Mulher chama a amiga, chora, conta tudo. Homem no máximo chama um amigo pra ver um jogo e no máximo, lá no segundo tempo ele diz: 'Tá f*da. Pra o amigo, ouvir que tá f*da é porque tá muito f*da' "
Como ele mesmo diz, humor é diferente de graça. Esse é um bom exemplo de humor sem graça.
2º Lugar
André Luís- "Na Amazônia já sabe que se uma cobra picar, já se tem certeza que vai morrer. Aqui é CHEGA! CORRE PRO HOSPITAL! Lá não, a família já sabe que vai morrer. Daqui que pegue um barco... E se o hospital for subindo o rio então..."
- "Baiano fala 'oxente'... Sergipano fala 'oxe'... Eu gosto de um oxentezinho... e outras coisas com x também."
- Você diz 'Pai, vamos passear' Aí vocês pegam a Barão e vão atééééééé a Desembargador. Da Desembargador vão atééééééé a Tancredo Neves. Vai atéééééé a Rua da Frente atééééé a 13..."
- "Viram o cara do record dos 100 metros rasos? O cara tinha mais de 2 metros de passada. Meninas, imaginem se esse negão fosse um tarado! Se ele fosse um trombadinha! 'Mulher, você num viu não?' 'Não, só vi um vulto passando'
- "[...]Miss Freira... Elas iam desfilar de que? Hábito Dolce & Gabanna?
- "'Pastor, meu coração mandou dar um milhão.' ' Então dê meu filho' 'Peraí que eu vou ali no sítio' Depois volta com um milho gigante 'O quê é isso, irmão?' 'Um milhão' 'E o que que eu vou fazer com isso?' 'Soque aí no seu r*bo' "
1º Lugar
Víctor[02]Record! O cara não entregou as provas. Como ele disse hoje, ele tem consideração por nós e nos ama.
Prometeu entregar quarta-feira. Não entregou. Motivo: Não queria nos deixar nervosos por causa das notas.
Prometeu entregar na quinta-feira. Não entregou. Motivo: trocou as pastas e trouxe as provas do F.
Prometeu entregar na sexta-feira. Não entregou. Motivo: Esqueceu a lista do P.A.S. para colocar as notas na caderneta.
Prometeu entregar segunda-feira. Esperemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário