Aqui está o momento mais esperado da semana.5º Lugar
Terça-feira. Aula de Cleberton.O professor precisava da sala escura para mostrar os efeitos da luz nas lentes. Paulo e Karlysson se lavantam para fechar as cortinas. Elas não fecham. Paulo segura a cortina no lado direito e Karlysson faaz a posição mais estranha já vista na história daquela sala. Talvez, a única pessoa com conhecimento o suficiente para comentar aquele posição que desafiou todas as leis da física seja Débora, a nossa bailarina. Para quem não viu, lá vai uma foto

4º Lugar
Sopa de Pedra-Parada
A comparação mais incompreensível feita pelo grande Coca-man.
"Hãããã... Tinha um mendigo, né... que tava pedindo uma esmola né... aí... ninguém dava nada pra ele...Hããããã... aí né.... ééééé ele falou 'então a senhora.... poderia me dar alguma coisa né... pra botar na minha sopa de pedra?'... aí né... a mulher pergutou...
'sopa de pedra?'
' sim, sopa de pedra'...
'quero ver como é essa sopa de pedra'
'então em dê alguma coisa pra colocar na sopa'
'então né... vou te dar uma batata'
aí né... hããããã... ele colocou as pedras na panela... e as batatas... aí o mendigo falou
'fica boa mesmo é com uma cenoura'
ééééé aí uma vizinha que tava escutando né... disse
'eu tenho umas cenouras aqui...mas eu também quero um pouco da sopa'
hããããããããã veio outra vizinha né... e disse
'eu tenho um restinho de frango aqui, mas só dou neh... se eu ganhar um pouco da sopa de pedra'
'ótimo'
hããããããã...aí né... quando a sopa ficou pronta... todo mundo comeu...hãããã... o mendigo recolheu as pedras né... e alguem perguntou
'o que é q tem nessas pedras?'
'nada... são pedras normais.'
...'mas pra que elas'
hãããã...'era só pra enganar os bestas'
entenderam gente?"
(a sala pensa por 30 segundos e diz "Ahhhhhh tá '¬¬)
3º Lugar
Dicas de beleza de Milena
Depois de meses afastada, Milena fala sobre como o sexo faz bem:
"[...]Porque o líquido seminal vai alimentar os espermatozóides, então ele é bem nutritivo e tem, inclusive, vitamina C. Por isso que dizem que quando a mulher fica muito tempo sem namorar fica com a pele feia. Mas não é pra passar o esperma no rosto não, viu meninas? E vocês ainda não estão na idade"
2º Lugar
Aula de Literatura
A aula mais esperada da semana não nos decepcionou. Grandes pérolas como:
"[...] o míssil Tomahawk que atravessa janelas e tem margem de erro de apenas 10 metros. mas que informação inútil da porra. se o míssil entrar pela janela e me errar por 10 metros eu vou sobreviver? CLARO QUE NÃO!"
Sergipano também tem sotaque. Só que quem tem sotaque não percebe que tem sotaque. Aí já viu né "O MÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEEE" "PAAAAAAIIIIIINHOOOOOOOOOO". Quando vai brigar então "SEU FIU DA PEEEEEEEESSSTEEEEEEEEEEE".
"Tem um monte de menina aqui que queria ter os lábios da Angelina Jolie por que acha sexy. eu num acho. boca de xi...u da porra. diga se não parece um xi...u. e a boca do filho? parece um xi...zinho"
"As meninas de hoje tem um monte de problema, é bulimia, anorexia... Tá lá com a dispensa cheia e enfia o dedo an garganta pra vomitar. Peça pro namorado enfiar outra coisa. Vai vomitar do mesmo jeito"
1º Lugar
A onda de furtos que está acontecendo lá. Que que é isso povo? Quarta feira foi a câmera de Débora. Quinta feira foi o mp3 de Ferreira (foi bom pra ele tomar vergonha e compra um novo porque aquele já tava todo em pedaços xD) Hoje foi a lista de presença O.o
Sem contar com o Halls de Portela e os óculos de Douglas. O que será que vão roubar agora? O sotaque de Fernanda? A barriga de Paulo Teles? O cabelo de Parada? O café de Maria Augusta? As lâmpadas da sala? A risada de Bruninha? O nosso TOP5? O laptop de Víctor?
Pô Rosângela já chorou lá na sala, Pezinho quase chorou também. Será que vamos ter que chamar Antonina Holmes? Ela que sempre sabia quem tinha feito tudo e esperava o suspeito confessar em troca de anistia. Precisaremos de Sara com sua equipe CSI pra investigar tudo? Vou parar por aqui antes que roubem meu computador também.
5 comentários:
kkkkkkkkkkkk' jah que pediram, lah vaai!
imaginO eu, q Karlysson, mesmo sem saber, acabou fazendo um ARABESQUE OUVERTE.
imaginem vocês comO td está correto: postura, ombros pra trás e pra baixo, barriga contraida, a bunda tbm, totalmente 'en dehors'!!
Parabéns Karlysson! graças a sua vocação para o ballet, nós conseguimos enxergar aquela paradinha vermelha lah no quaadro! o/
aah! naum sei postar nissO! era pra sair o meu nome ali! ):
Nem pra eu ter ido terça pra escola. Melhor dia. XD
geeeeeeente conciênciiia né, até a lista de presença?fooda vey ¬¬'to com medo até de roubarem meus oculos kkk
Nossa... Karlysson, O Escalador xD
e claro, Andre Luiz sempre no top! /o/
Postar um comentário