domingo, 28 de dezembro de 2008

Prêmio "B"onzão do ano

Chegou a hora da solenidade de entrega dos prêmios. Os homens de terno e gravata, as mulheres de vestido longo. Aquela emoção, aquela adrenalina "será que eu ganhei?".
Vamos então começar
*limpa a garganta*
Eu ia fazer um discurso grandão sobre cada pessoa, mas acabou por eu não ter tempo agora para falar escrever. Tenho outros assunto para resolver aqui. Então, os vencedores são:
Professor "B"onzão
André Luíz
Professora "B"oazona
Milena
Cantora"B"oazona
Bruninha
Música "B"oazona
Toque Toque DJ
Dançarino(a) "B"onzão
Empate, Karlysson e Débora
Top 5 "B"onzão
Outro empate, Top chapada e super top review
DVD "B"onzão de Víctor
Rihanna

E as categorias que foram maciçamente votadas
Colega "B"onzão
Matheus
Colega "B"oazona
Lorena


Bom, pessoal, é isso. Os prêmios serão entregues na casa dos vencedores

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal


Então é natal
E o que você fez?
O ano termina
E nasce ou tra vez

Então é natal
A festa Cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo

Então, bom natal
E ano-novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem!

Então é natal
Pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre
Num só coração

Então, bom natal
Pro branco e pro negro
Amarelo e vermelho
Pra paz, afinal

Então, bom natal
E ano-novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem

Então é natal
E o que a gente fez?
O ano termina
E começa outra vez

Então é natal
A festa Cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo

Então, bom natal
E ano-novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem

Aleluia a quem ama
Aleluia!

Então é natal
E o que você fez?
O ano termina
E nasce outra vez

Aleluia a quem ama
Aleluia!
Aleluia a quem ama
Aleluia!

AEEEE. FELIZ NATAL \o/

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Apresentação de Débora

Dia 20, Teatro Tobias Barreto, Diogo, Mycael, Rodrigo, Maria Augusta, Luís, Lizandra, Daniela, Marina e eu estavamos lá para ver Débora dançando balé. Era sorbe Alice no País das Maravilhas. Também era aniversário dela. Vamos as fotos:







domingo, 21 de dezembro de 2008

2000 Visitas \o/

Caramba, 2000 visitas nos 6 meses de fórum.
São 333,4 visitas por mês
11,1 visitas por dia
0,462946 visitas por hora oO
0,0077 visitas por minuto oO²

Contando com esse post foram no total 53 posts, 19 Top's 5, 5 tirinhas, 2 desenhos, 2 eleições (prefeito e "B"onzão do ano), 1 Campeonato furado de dica e várias outras coisas menores.

E os visitantes... Pessoal da sala, das outras salas, até gente se São Paulo curtindo o TOP5. 2000 visitantes, hein. Estamos bem na fita.

Valeu galera

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Premio "B"onzão do Ano

Este é um prêmio criado para homenagiar a galera "B"oazona do ano. Vamos as categorias:

Professor "B"onzão
  • André Luíz
  • Bergson
  • Cleberton
  • Márcio André
  • Parada
  • Paulo Rocha
  • Paulo Teles
  • Pezinho
  • Ricardo
  • Víctor
Professora "B"oazona
  • Ana Karla
  • Milena
  • Rosângela (encaixada nessa categoria para concorrer também)
  • Sandra
Colega "B"onzão e Colega "B"oazona
  • Categoria em que não vou citar todo mundo, então votem nos comentários. Valem os que saíram também
Cantor(a) "B"onzão/ "B"oazona
  • André Luíz
  • Bruninha
  • Márcio André
  • Cleberton (cantando "abre, abre, abre abre abre")

Música "B"oazona
  • That's the way ( A.L.)
  • ABC da Litera (A.L.)
  • Festa Romântica (A.L.)
  • Toque Toque DJ (M.A.)
  • Baba Baby (M.A.)
Dançarino(a) "B"onzão/"B"oazona
  • Karlyson
  • Lucas Alves (Macarena)
  • André Luíz (ABC da Litera)
  • Débora (Creio que a única que realmente saiba dançar)
  • Galera dos Jogos de verão que iam dançar mas não dançaram
Top 5 "B"onzão
  • Escolher um dos 19
DVD "B"onzão de Víctor
  • Asa de Águia
  • Jammil e uma noites
  • Rayane Rihanna

Trilha Sonora- Cd 1

Começando os posts de fim de ano, vamos começar com as músicas do pessoal. Era para isso estar mais bem feito, em forma de vídeo e tal, mas eu não achei todas as músicas =/. Esse trabalho foi feito com a ajuda de Wilson
No Disco 1, os professores:

01. Bergson: "Olha nego de olho grande, de olho grande, de olho grande Eu também tô de olho grande, de olho grande, de olho grande Tu também tá de olho grande, de olho grande, de olho grande Todo mundo de olho grande, de olho grande, de olho grande"
02. Parada : "É devagar, é devagar, é devagar, é devagar, devagarinho"
03.Cleberton "comer comer, comer comer..."
04. Pezinho: (Pout-pourri) "Ai bota aqui, Ai bota aqui o seu pezinho, Seu pézinho bem juntinho com o meu" e "Rala no pezinho, pra ver se ela te beija. Rala no pezinho, pra ver se te deseja. Rala no pezinho pra ver se ela te quer..."
05.Víctor "Todo mundo gosta de mim, todo mundo gosta de mim..."
06.Sandra : "'Galega' de Angola que leva o chocalho amarrado nas canelas, não sei se ela mexe o chocalho ou o chocalho é quem mexe com ela"
07. Márcio André: Eu não toco Raul Vocês me desculpem.. Eu acredito quando você diz que ele é legal Mas eu não toco Raul Vocês não me culpem A banda preza pelo estilo Sidney Magal
08.André Luís: Não me importo em envelhecer sem nunca ter crescido Assim não terei esquecido amigos assim como vocês No inverno do olhar perdido Pude encontrar abrigo em amigos assim como vocês
09. Ricardo : Todos vieram de lá - o o
Do DNA - a a
Todos vieram de lá - o o
Do DNA: urinas, purinas e pirimidinas,
Fosfatoglicídio e as vitaminas
Combatendo as toxinas
Combatendo as toxinas
Ribonucleico, desoxirribonucleico
Ribonucleico, desoxirribonucleico
10.Rosângela: "A loira não é burra
A loira não é burra
Se fosse burra a morena não pintava
Seu cabelo também
A loira é linda e sabe viver
Inteligente em tudo que vai fazer"
11. Paulo Rocha: "vamu pula vamupulavamupulavamupula"
12. Milena: "Pofessora, Pofessora
Do grilinho de cristal
Pofessora, Pofessora
Chupa aqui meu dedo..."

Obs.: A música de Víctor não é algo daqui pra lá e sim de lá pra cá, dá pra entender?
Obs2.: A música de Sandra foi no improviso
Obs3.: A música de Cleberton era para ser de Paulo Teles, mas aí mudamos e Paulo ficou sem :(
Obs4.: A música de Milena não ficou muito boa, mas foi o que a gente conseguiu arranjar.

Bom, depois disso vem o Cd 2 com as músicas dos alunos

sábado, 13 de dezembro de 2008

(finalmente) SUPER TOP 3 REVIEW


Em primeiro lugar, eu quero me desculpar com todos. A culpa não foi minha de o Top 3 ter atrasado. Forças superiores quiseram (e conseguiram) nos atrapalhar. Na quinta feira (dia do Cinemark) quando eu fui começar a adiantar o TOP 3 a internet aqui em casa tinha dado problema. Para adiantar, eu fui fazendo no Word e no outro dia eu arranjaria um jeito de postar. Enquanto eu fazia, uma voz me dizia “Salve no mp4, salve no mp4” mas eu não dei ouvidos a ela e salvei em Meus Documentos mesmo. Daí que chegou o outro dia. O computador nem ligava. A placa-mãe pifou. Contatei Camila e pedi para ela fazer o TOP 3 em meu lugar, eu daria o material e ela só faria postar. Mas na sexta ela ia sair 2 da tarde e só voltaria 9 da noite. Perguntei se ela poderia fazer no sábado, mas ela disse que tinha que sair. Bom, mas não adianta chorar o leite derramado. O pior já passou, agora já estamos de férias \o/ \o/ \o/
Começando...

3º Lugar

2ª Semana
Começando com André Luís
“Numa população dessa (no caso o auditório) não é possível que não tenha um pai corno. A uma hora dessa, quem sabe o que a mãe está fazendo? Quem sabe se num ta esperando o trocador de água mineral? E ela sabe a grossura do garrafão de água”
*saindo do auditório ainda falando. Volta* “Olha, dá pra eu ir no banheiro e continuar dando aula!”
“Hoje em Itabaiana seria ‘Capricha na Maconha, Aparício’, ‘Capricha no Crack, Aparício’, ’Capricha na Pistola, Aparício’, Em Itabaiana a coisa se modernizou”
“Você é a ovelha afro-descendente da família”
“Escutem a grande dica que vai ajudar vocês em 100% da prova. Vá estudar”
“Ninguém fala pessste, fala com x pexte. A mesma coisa com bosta. Ninguém fala bosssta, só se fala boxta. Quem fala pessste ou bosssta é metido”
Depois veio Víctor Rollemberg
*Entra Alysson na sala* “Quem te chamou?”
“Eu não queria ouvir sua boca de periferia” Víctor para Douglas
“Eu disse lá no MED ‘Todo mundo junto!’, ficou todo mundo parado. Perguntei porque e eles ‘É que todo mundo vai deixar em branco junto’... Essa foi uma grande merda... Pensei que ia ter graça”
DOUGLAS: Mas aqui di...
VÍCTOR: Aí num diz nada, quem diz sou eu.
AUDITÓRIO: ÓÓÓÓ HAU *gritos estranhos de sempre*
VÍCTOR: Vocês da periferia que ficam gritando aí fazendo Ó Ó, cala a boca bando de retardado
DOUGLAS: Vai ter troco...
“Ganhei 50 mil pra fazer propaganda... 50 mil centavos, que dá pra comprar um pão Jacó”
E por fim, Albérico
ALBÉRICO: Eletroquímica tem 2 energias. Elétrica e química
Auditório: OHHHHH!

“Não estão colocando mais a palavra agente mais não. Como Borges fala, ta comendo agente”

MARIANA (da C): Albérico, num to entendendo não
ALBÉRICO: Problema seu.

2º Lugar
3ª Semana

Mais uma vez começando com André Luis:
“Ah, eu estudo no Amadeus pra casar com um carroceiro. Quem aqui casaria? A menina aqui falaria ’Ah, eu casaria se estivesse apaixonada’ Vá, case. Num anda nem de Fiat 147 ou de Fusca. É de carroça. E se tiver os peitão é pior que carroça dói os peitos. Os filhos cheios de verme e você sem dinheiro pra comprar um sutiã”
“Menino de rua quer ser visto como pobre. Chega um menininho e pede ‘Me dê um real’ ‘Me dê dois!’ O menino fica assustado”
“’Me dê uma esmola’ Venha lavar os pratos, venha campinar esse mato. ‘Ah eu to doente’ Pra pedir esmola num ta, né?!”
“Aqui só tem menino com cara de pedreiro. ‘Gostou do show?’ ‘Só tinha negada’ Negada é variante de nego, que vem de negro que vem de preto. Como a maioria dos pretos que você conhece tem cara de pedreiro...”
“Clarice Lispector. Eu amo. Se eu pegasse ela... Deixava toda assada. Ela me faz gozar, eu faria ela gozar também.”

Depois Rígel, vulgo Senhor Humildade:
“Não sou eu que vou fazer vestibular não. Eu já fiz 7 vezes, passei em 1º lugar geral e ganhei um carro com isso”

Depois Milena que quebrou o pé quem sabe o que estava fazendo (Salete explicou no Cinemark. Se você perdeu, espere para vê aqui)
Milena falando com Daniel, alguém faz algum comentário...
MILENA: O negocio é entre nós dois, fique na sua.
DIOGO: A namorada dele ta aqui!
MILENA: Ela que venha! *levanta a muleta como uma espada*

Depois veio a sutil Sara
“Meu sonho é que um desses que deixa o pé em cima da cadeira sente numa cadeira cheia de bosta. E que num possa nem ir pra casa porque papai e mamãe estão viajando e titio mora no interior e só chega 1 e meia”
“Ah, esqueci de trazer o urânio pra mostrar pra vocês. Mas deixe, eu levo no Cinemark que lá tá todo mundo preso, num pode sair”*Risada QUASE tão macabra quanto a de Bruninha*

Depois de Sara, veio Alexandre com uma comparação um tanto quanto curiosa com Suênio
“Esse galego com cabeça de guaiamum.”

Então Ricardo com uma fala motivadora
“Quantos pilotos de fórmula 1 existem? Centenas. Quantos são bons? Uma mão. Quantos jogadores de futebol existem? Centenas. Quantos são bons? Duas mãos. Quantos alunos do 2º ano do Amadeus que vão fazer vestibular existem? Centenas. Quantos são bons? Uma sala.”

Na aula de Marcos Aurélio, Cleberton entra para fazer um comunicado
“Temos 2 pequenos problemas. O 1º: Bergson. A camisa da revisão não deu. Inventaram G, GG, Extra GG só não inventaram BalonG. Como Bergson não é um cara solitário, daí vem o 2º problema. Paulo Teles. A camisa também não deu. Nem G, GG, BalonG. Ele pegou a camisa do Sergipe, e botou o escudo do Liverpool pra ficar mais chique”

Até que chegou a quinta feira e com ela a revisão no Cinemark.

SALETE: Agora ela, depois de um sexo selvagem ela quebrou o pé. Milena!
*Entra Milena sendo carregada por 2 homens, com uma menina carregando as muletas dela e um garoto carregando o banquinho para ela sentar*
*Alguém passa e todo mundo assovia* Quer aparecer, venha aqui na frente e tire a roupa. Quem me conhece sabe que eu não tenho papas na língua! *aplausos*

Víctor Rollemberg
“Todo mundo em pé. Fechem os olhos. Ambram os olhos e acreditem que vocês estão tendo aula com Victor Rollemberg!”
VÍCTOR: Qual o seu nome?
ALGUÉM: *diz o nome*...E o seu?
VÍCTOR:... O que você acha?... Eu não tenho um nome, tenho uma marca, Víctor Rollemberg

1º Lugar
1ª Semana

Para variar começamos com... André Luís
“A lua começa a brincar no céu como se dissesse ‘Ela vai dar! Ela vai dar!’”
“A religião, o satanismo, *arroto*, o macabro...”
“Peri é ninja. È a mistura de Bruce Lee, Mohamed Ali e Homem Aranha”
(8)That’s the way ahaa ahaa, I like it ahaa ahaa(8) “Música gostosa… Quem faz espanhol se f*deu que ta fora da globalização”
“Coisa linda, dois primos apaixonados. Já sei, vai nascer um bebê deformado!”
“João Coqueiro... Sobrenome sensual, Coqueiro. Já pensa logo em tronco, Dois cocos... Dois cachos pendurados, um de cada lado”
“Visconde de Taunay é 21. Anderson Góis também”

Depois de André veio o menino prodígio, Rígel
“ÉÉÉÉ...Esqueci a fórmula”
“Desenho um quadrado. Corto a metade e pinto. Corto a outra metade e pinto de novo. Corto de novo e pinto, pinto, pinto” *Carol Sacramento começa a rir* “Falou em pinto ela já se anima toda”

Então veio Milena
Alguém comenta sobre a filha dela...
MILENA: É cute cute mermo. Puxou a mãe né não Daniel?”
ALGUÉM: ELE É O PAI!
*Suênio entra no auditório e começam a assoviar*
“Tá podendo hein Suênio”

Eis que chega a aula de Albérico
Sobre a fórmula C=M*MM
“Essa daqui, B**jão diz ‘Covardemente Mordi Meu Macho”
“Na UFBA Universidade Federal do Bairro América”
“UnB Universidade do Bugio”
“Como diz o professor de Geografia, se conversar eu boto o fundo pra fora”
“Como diz o menino da gramática, massa é em cima”
*Albérico explica alguma coisa* * Auditório em silêncio* “Momento OSAF”
“Sara disse que ia dar o gabarito para todos os segundos anos. Srara num ia agüentar dar pra todos os segundos anos. Só S***** B*****.

Então Veio Alexandre que começou imitando Silvio Santos com o famoso “Quem quer dinheiro?” Lá pelas tantas ele diz:
ALEXANDRE: As amigas da minha mulher perguntam ‘E o Alexandre ainda dá no couro?’
WILSON: Tem Viagra!
ALEXANDRE: Preciso não
“Se eu fosse solteiro e visse essa morena...*aponta para Carol Sacramento* Eu ia fundo”

Então a aula de Ricardo
RICARDO:Vou deixar meu celular ligado porque tem a probabilidade de minha filha nascer de ontem para terça feira
AUDITÓRIO: Ohhhhhhhhhh!
ALGUÉM: E qual é o nome?
BRUNO (do C): Ricarda
Algum tempo depois o telefone toca...
ALGUÉM: Nasceu?
RICARDO: Num é assim não ‘Nasceu” e puff pronto acabou... Entra em trabalho a ocitocina...

Na quarta feira então começamos com Víctor Rollemberg, que estava mais para Jô Soares...
“Quem que está aqui? 2º A?” *pessoal levanta a mão* “2ºC?” *pessoal levanta a mão* “2ºD?” *pessoal levanta a mão* EparatodosaquelesquemandamemailparaassistiraulacomVíctorRollemberg!
Só faltou mandar “Beijo de Esquimó” XP
“E a dica... Dica não que aqui não é curso de dicas. São somente informações top, privilegiadas, platina... A dica é... dica não, informações”
“Não é imoralidade o que eu vou falar. Sempre vai aparecer cactos, esse negocio cilíndrico, duro e levantado pra cima”
“Mostro a cobra e mato o pau”

Por fim, mas não menos importante a apresentação de Bruninha. Todo mundo “apertado” ali na quadra pra ouvi-la cantando. Se Lucas Alves colocou o vídeo no Youtube eu coloco aqui
Bom pessoal, é isso. Acabou. Continuem acompanhando aqui o blog com as postagens de final de ano. Se Deus quiser, e Ferreira ajudar ¬¬ teremos as coisas logo cedo. Tchau
Template by - Abdul Munir - Modificado |© 2008 Galera do B. Todos os direitos reservados