domingo, 28 de dezembro de 2008

Prêmio "B"onzão do ano

Chegou a hora da solenidade de entrega dos prêmios. Os homens de terno e gravata, as mulheres de vestido longo. Aquela emoção, aquela adrenalina "será que eu ganhei?".
Vamos então começar
*limpa a garganta*
Eu ia fazer um discurso grandão sobre cada pessoa, mas acabou por eu não ter tempo agora para falar escrever. Tenho outros assunto para resolver aqui. Então, os vencedores são:
Professor "B"onzão
André Luíz
Professora "B"oazona
Milena
Cantora"B"oazona
Bruninha
Música "B"oazona
Toque Toque DJ
Dançarino(a) "B"onzão
Empate, Karlysson e Débora
Top 5 "B"onzão
Outro empate, Top chapada e super top review
DVD "B"onzão de Víctor
Rihanna

E as categorias que foram maciçamente votadas
Colega "B"onzão
Matheus
Colega "B"oazona
Lorena


Bom, pessoal, é isso. Os prêmios serão entregues na casa dos vencedores

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal


Então é natal
E o que você fez?
O ano termina
E nasce ou tra vez

Então é natal
A festa Cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo

Então, bom natal
E ano-novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem!

Então é natal
Pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre
Num só coração

Então, bom natal
Pro branco e pro negro
Amarelo e vermelho
Pra paz, afinal

Então, bom natal
E ano-novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem

Então é natal
E o que a gente fez?
O ano termina
E começa outra vez

Então é natal
A festa Cristã
Do velho e do novo
Do amor como um todo

Então, bom natal
E ano-novo também
Que seja feliz quem
Souber o que é o bem

Aleluia a quem ama
Aleluia!

Então é natal
E o que você fez?
O ano termina
E nasce outra vez

Aleluia a quem ama
Aleluia!
Aleluia a quem ama
Aleluia!

AEEEE. FELIZ NATAL \o/

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Apresentação de Débora

Dia 20, Teatro Tobias Barreto, Diogo, Mycael, Rodrigo, Maria Augusta, Luís, Lizandra, Daniela, Marina e eu estavamos lá para ver Débora dançando balé. Era sorbe Alice no País das Maravilhas. Também era aniversário dela. Vamos as fotos:







domingo, 21 de dezembro de 2008

2000 Visitas \o/

Caramba, 2000 visitas nos 6 meses de fórum.
São 333,4 visitas por mês
11,1 visitas por dia
0,462946 visitas por hora oO
0,0077 visitas por minuto oO²

Contando com esse post foram no total 53 posts, 19 Top's 5, 5 tirinhas, 2 desenhos, 2 eleições (prefeito e "B"onzão do ano), 1 Campeonato furado de dica e várias outras coisas menores.

E os visitantes... Pessoal da sala, das outras salas, até gente se São Paulo curtindo o TOP5. 2000 visitantes, hein. Estamos bem na fita.

Valeu galera

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Premio "B"onzão do Ano

Este é um prêmio criado para homenagiar a galera "B"oazona do ano. Vamos as categorias:

Professor "B"onzão
  • André Luíz
  • Bergson
  • Cleberton
  • Márcio André
  • Parada
  • Paulo Rocha
  • Paulo Teles
  • Pezinho
  • Ricardo
  • Víctor
Professora "B"oazona
  • Ana Karla
  • Milena
  • Rosângela (encaixada nessa categoria para concorrer também)
  • Sandra
Colega "B"onzão e Colega "B"oazona
  • Categoria em que não vou citar todo mundo, então votem nos comentários. Valem os que saíram também
Cantor(a) "B"onzão/ "B"oazona
  • André Luíz
  • Bruninha
  • Márcio André
  • Cleberton (cantando "abre, abre, abre abre abre")

Música "B"oazona
  • That's the way ( A.L.)
  • ABC da Litera (A.L.)
  • Festa Romântica (A.L.)
  • Toque Toque DJ (M.A.)
  • Baba Baby (M.A.)
Dançarino(a) "B"onzão/"B"oazona
  • Karlyson
  • Lucas Alves (Macarena)
  • André Luíz (ABC da Litera)
  • Débora (Creio que a única que realmente saiba dançar)
  • Galera dos Jogos de verão que iam dançar mas não dançaram
Top 5 "B"onzão
  • Escolher um dos 19
DVD "B"onzão de Víctor
  • Asa de Águia
  • Jammil e uma noites
  • Rayane Rihanna

Trilha Sonora- Cd 1

Começando os posts de fim de ano, vamos começar com as músicas do pessoal. Era para isso estar mais bem feito, em forma de vídeo e tal, mas eu não achei todas as músicas =/. Esse trabalho foi feito com a ajuda de Wilson
No Disco 1, os professores:

01. Bergson: "Olha nego de olho grande, de olho grande, de olho grande Eu também tô de olho grande, de olho grande, de olho grande Tu também tá de olho grande, de olho grande, de olho grande Todo mundo de olho grande, de olho grande, de olho grande"
02. Parada : "É devagar, é devagar, é devagar, é devagar, devagarinho"
03.Cleberton "comer comer, comer comer..."
04. Pezinho: (Pout-pourri) "Ai bota aqui, Ai bota aqui o seu pezinho, Seu pézinho bem juntinho com o meu" e "Rala no pezinho, pra ver se ela te beija. Rala no pezinho, pra ver se te deseja. Rala no pezinho pra ver se ela te quer..."
05.Víctor "Todo mundo gosta de mim, todo mundo gosta de mim..."
06.Sandra : "'Galega' de Angola que leva o chocalho amarrado nas canelas, não sei se ela mexe o chocalho ou o chocalho é quem mexe com ela"
07. Márcio André: Eu não toco Raul Vocês me desculpem.. Eu acredito quando você diz que ele é legal Mas eu não toco Raul Vocês não me culpem A banda preza pelo estilo Sidney Magal
08.André Luís: Não me importo em envelhecer sem nunca ter crescido Assim não terei esquecido amigos assim como vocês No inverno do olhar perdido Pude encontrar abrigo em amigos assim como vocês
09. Ricardo : Todos vieram de lá - o o
Do DNA - a a
Todos vieram de lá - o o
Do DNA: urinas, purinas e pirimidinas,
Fosfatoglicídio e as vitaminas
Combatendo as toxinas
Combatendo as toxinas
Ribonucleico, desoxirribonucleico
Ribonucleico, desoxirribonucleico
10.Rosângela: "A loira não é burra
A loira não é burra
Se fosse burra a morena não pintava
Seu cabelo também
A loira é linda e sabe viver
Inteligente em tudo que vai fazer"
11. Paulo Rocha: "vamu pula vamupulavamupulavamupula"
12. Milena: "Pofessora, Pofessora
Do grilinho de cristal
Pofessora, Pofessora
Chupa aqui meu dedo..."

Obs.: A música de Víctor não é algo daqui pra lá e sim de lá pra cá, dá pra entender?
Obs2.: A música de Sandra foi no improviso
Obs3.: A música de Cleberton era para ser de Paulo Teles, mas aí mudamos e Paulo ficou sem :(
Obs4.: A música de Milena não ficou muito boa, mas foi o que a gente conseguiu arranjar.

Bom, depois disso vem o Cd 2 com as músicas dos alunos

sábado, 13 de dezembro de 2008

(finalmente) SUPER TOP 3 REVIEW


Em primeiro lugar, eu quero me desculpar com todos. A culpa não foi minha de o Top 3 ter atrasado. Forças superiores quiseram (e conseguiram) nos atrapalhar. Na quinta feira (dia do Cinemark) quando eu fui começar a adiantar o TOP 3 a internet aqui em casa tinha dado problema. Para adiantar, eu fui fazendo no Word e no outro dia eu arranjaria um jeito de postar. Enquanto eu fazia, uma voz me dizia “Salve no mp4, salve no mp4” mas eu não dei ouvidos a ela e salvei em Meus Documentos mesmo. Daí que chegou o outro dia. O computador nem ligava. A placa-mãe pifou. Contatei Camila e pedi para ela fazer o TOP 3 em meu lugar, eu daria o material e ela só faria postar. Mas na sexta ela ia sair 2 da tarde e só voltaria 9 da noite. Perguntei se ela poderia fazer no sábado, mas ela disse que tinha que sair. Bom, mas não adianta chorar o leite derramado. O pior já passou, agora já estamos de férias \o/ \o/ \o/
Começando...

3º Lugar

2ª Semana
Começando com André Luís
“Numa população dessa (no caso o auditório) não é possível que não tenha um pai corno. A uma hora dessa, quem sabe o que a mãe está fazendo? Quem sabe se num ta esperando o trocador de água mineral? E ela sabe a grossura do garrafão de água”
*saindo do auditório ainda falando. Volta* “Olha, dá pra eu ir no banheiro e continuar dando aula!”
“Hoje em Itabaiana seria ‘Capricha na Maconha, Aparício’, ‘Capricha no Crack, Aparício’, ’Capricha na Pistola, Aparício’, Em Itabaiana a coisa se modernizou”
“Você é a ovelha afro-descendente da família”
“Escutem a grande dica que vai ajudar vocês em 100% da prova. Vá estudar”
“Ninguém fala pessste, fala com x pexte. A mesma coisa com bosta. Ninguém fala bosssta, só se fala boxta. Quem fala pessste ou bosssta é metido”
Depois veio Víctor Rollemberg
*Entra Alysson na sala* “Quem te chamou?”
“Eu não queria ouvir sua boca de periferia” Víctor para Douglas
“Eu disse lá no MED ‘Todo mundo junto!’, ficou todo mundo parado. Perguntei porque e eles ‘É que todo mundo vai deixar em branco junto’... Essa foi uma grande merda... Pensei que ia ter graça”
DOUGLAS: Mas aqui di...
VÍCTOR: Aí num diz nada, quem diz sou eu.
AUDITÓRIO: ÓÓÓÓ HAU *gritos estranhos de sempre*
VÍCTOR: Vocês da periferia que ficam gritando aí fazendo Ó Ó, cala a boca bando de retardado
DOUGLAS: Vai ter troco...
“Ganhei 50 mil pra fazer propaganda... 50 mil centavos, que dá pra comprar um pão Jacó”
E por fim, Albérico
ALBÉRICO: Eletroquímica tem 2 energias. Elétrica e química
Auditório: OHHHHH!

“Não estão colocando mais a palavra agente mais não. Como Borges fala, ta comendo agente”

MARIANA (da C): Albérico, num to entendendo não
ALBÉRICO: Problema seu.

2º Lugar
3ª Semana

Mais uma vez começando com André Luis:
“Ah, eu estudo no Amadeus pra casar com um carroceiro. Quem aqui casaria? A menina aqui falaria ’Ah, eu casaria se estivesse apaixonada’ Vá, case. Num anda nem de Fiat 147 ou de Fusca. É de carroça. E se tiver os peitão é pior que carroça dói os peitos. Os filhos cheios de verme e você sem dinheiro pra comprar um sutiã”
“Menino de rua quer ser visto como pobre. Chega um menininho e pede ‘Me dê um real’ ‘Me dê dois!’ O menino fica assustado”
“’Me dê uma esmola’ Venha lavar os pratos, venha campinar esse mato. ‘Ah eu to doente’ Pra pedir esmola num ta, né?!”
“Aqui só tem menino com cara de pedreiro. ‘Gostou do show?’ ‘Só tinha negada’ Negada é variante de nego, que vem de negro que vem de preto. Como a maioria dos pretos que você conhece tem cara de pedreiro...”
“Clarice Lispector. Eu amo. Se eu pegasse ela... Deixava toda assada. Ela me faz gozar, eu faria ela gozar também.”

Depois Rígel, vulgo Senhor Humildade:
“Não sou eu que vou fazer vestibular não. Eu já fiz 7 vezes, passei em 1º lugar geral e ganhei um carro com isso”

Depois Milena que quebrou o pé quem sabe o que estava fazendo (Salete explicou no Cinemark. Se você perdeu, espere para vê aqui)
Milena falando com Daniel, alguém faz algum comentário...
MILENA: O negocio é entre nós dois, fique na sua.
DIOGO: A namorada dele ta aqui!
MILENA: Ela que venha! *levanta a muleta como uma espada*

Depois veio a sutil Sara
“Meu sonho é que um desses que deixa o pé em cima da cadeira sente numa cadeira cheia de bosta. E que num possa nem ir pra casa porque papai e mamãe estão viajando e titio mora no interior e só chega 1 e meia”
“Ah, esqueci de trazer o urânio pra mostrar pra vocês. Mas deixe, eu levo no Cinemark que lá tá todo mundo preso, num pode sair”*Risada QUASE tão macabra quanto a de Bruninha*

Depois de Sara, veio Alexandre com uma comparação um tanto quanto curiosa com Suênio
“Esse galego com cabeça de guaiamum.”

Então Ricardo com uma fala motivadora
“Quantos pilotos de fórmula 1 existem? Centenas. Quantos são bons? Uma mão. Quantos jogadores de futebol existem? Centenas. Quantos são bons? Duas mãos. Quantos alunos do 2º ano do Amadeus que vão fazer vestibular existem? Centenas. Quantos são bons? Uma sala.”

Na aula de Marcos Aurélio, Cleberton entra para fazer um comunicado
“Temos 2 pequenos problemas. O 1º: Bergson. A camisa da revisão não deu. Inventaram G, GG, Extra GG só não inventaram BalonG. Como Bergson não é um cara solitário, daí vem o 2º problema. Paulo Teles. A camisa também não deu. Nem G, GG, BalonG. Ele pegou a camisa do Sergipe, e botou o escudo do Liverpool pra ficar mais chique”

Até que chegou a quinta feira e com ela a revisão no Cinemark.

SALETE: Agora ela, depois de um sexo selvagem ela quebrou o pé. Milena!
*Entra Milena sendo carregada por 2 homens, com uma menina carregando as muletas dela e um garoto carregando o banquinho para ela sentar*
*Alguém passa e todo mundo assovia* Quer aparecer, venha aqui na frente e tire a roupa. Quem me conhece sabe que eu não tenho papas na língua! *aplausos*

Víctor Rollemberg
“Todo mundo em pé. Fechem os olhos. Ambram os olhos e acreditem que vocês estão tendo aula com Victor Rollemberg!”
VÍCTOR: Qual o seu nome?
ALGUÉM: *diz o nome*...E o seu?
VÍCTOR:... O que você acha?... Eu não tenho um nome, tenho uma marca, Víctor Rollemberg

1º Lugar
1ª Semana

Para variar começamos com... André Luís
“A lua começa a brincar no céu como se dissesse ‘Ela vai dar! Ela vai dar!’”
“A religião, o satanismo, *arroto*, o macabro...”
“Peri é ninja. È a mistura de Bruce Lee, Mohamed Ali e Homem Aranha”
(8)That’s the way ahaa ahaa, I like it ahaa ahaa(8) “Música gostosa… Quem faz espanhol se f*deu que ta fora da globalização”
“Coisa linda, dois primos apaixonados. Já sei, vai nascer um bebê deformado!”
“João Coqueiro... Sobrenome sensual, Coqueiro. Já pensa logo em tronco, Dois cocos... Dois cachos pendurados, um de cada lado”
“Visconde de Taunay é 21. Anderson Góis também”

Depois de André veio o menino prodígio, Rígel
“ÉÉÉÉ...Esqueci a fórmula”
“Desenho um quadrado. Corto a metade e pinto. Corto a outra metade e pinto de novo. Corto de novo e pinto, pinto, pinto” *Carol Sacramento começa a rir* “Falou em pinto ela já se anima toda”

Então veio Milena
Alguém comenta sobre a filha dela...
MILENA: É cute cute mermo. Puxou a mãe né não Daniel?”
ALGUÉM: ELE É O PAI!
*Suênio entra no auditório e começam a assoviar*
“Tá podendo hein Suênio”

Eis que chega a aula de Albérico
Sobre a fórmula C=M*MM
“Essa daqui, B**jão diz ‘Covardemente Mordi Meu Macho”
“Na UFBA Universidade Federal do Bairro América”
“UnB Universidade do Bugio”
“Como diz o professor de Geografia, se conversar eu boto o fundo pra fora”
“Como diz o menino da gramática, massa é em cima”
*Albérico explica alguma coisa* * Auditório em silêncio* “Momento OSAF”
“Sara disse que ia dar o gabarito para todos os segundos anos. Srara num ia agüentar dar pra todos os segundos anos. Só S***** B*****.

Então Veio Alexandre que começou imitando Silvio Santos com o famoso “Quem quer dinheiro?” Lá pelas tantas ele diz:
ALEXANDRE: As amigas da minha mulher perguntam ‘E o Alexandre ainda dá no couro?’
WILSON: Tem Viagra!
ALEXANDRE: Preciso não
“Se eu fosse solteiro e visse essa morena...*aponta para Carol Sacramento* Eu ia fundo”

Então a aula de Ricardo
RICARDO:Vou deixar meu celular ligado porque tem a probabilidade de minha filha nascer de ontem para terça feira
AUDITÓRIO: Ohhhhhhhhhh!
ALGUÉM: E qual é o nome?
BRUNO (do C): Ricarda
Algum tempo depois o telefone toca...
ALGUÉM: Nasceu?
RICARDO: Num é assim não ‘Nasceu” e puff pronto acabou... Entra em trabalho a ocitocina...

Na quarta feira então começamos com Víctor Rollemberg, que estava mais para Jô Soares...
“Quem que está aqui? 2º A?” *pessoal levanta a mão* “2ºC?” *pessoal levanta a mão* “2ºD?” *pessoal levanta a mão* EparatodosaquelesquemandamemailparaassistiraulacomVíctorRollemberg!
Só faltou mandar “Beijo de Esquimó” XP
“E a dica... Dica não que aqui não é curso de dicas. São somente informações top, privilegiadas, platina... A dica é... dica não, informações”
“Não é imoralidade o que eu vou falar. Sempre vai aparecer cactos, esse negocio cilíndrico, duro e levantado pra cima”
“Mostro a cobra e mato o pau”

Por fim, mas não menos importante a apresentação de Bruninha. Todo mundo “apertado” ali na quadra pra ouvi-la cantando. Se Lucas Alves colocou o vídeo no Youtube eu coloco aqui
Bom pessoal, é isso. Acabou. Continuem acompanhando aqui o blog com as postagens de final de ano. Se Deus quiser, e Ferreira ajudar ¬¬ teremos as coisas logo cedo. Tchau

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Desafio-Resposta

Só Benito e Suênio conseguiram. VocÊs me desapontaram...
Bom o jeito de resolver era o sequinte:
1ºColar a primera imagem no paint
2º apertar Imagens e desativar Desenho Opaco
3º sobrepor a 2º imagem.
Mas essa sobreposição deve ser perfeita, senão não vê a mensagem.
A mesnagem era "Cogito Ergo Sum" (vulgo Penso, logo existo) de Réne Descartes

Top 5 XVI


Galera, estamos chando ao fim. Acabaram as aulas. Não sei se teremos TOP5 durante as revisões, mas haverá um TOP10 no final delas. O blog não irá parar por causa do TOP5. Aliás, haverão TOP5's especiais de fim de ano. Bom, semana foi muito fraca. Terminamos por baixo, hein. Vamos lá então.

5ºLugar
Milena
ALGUÉM NO ARCO: É a idade
MILENA: Me desculpe porque eu estou com 3.4 e com tudo em cima.
DOUGLAS: Eu gosto é das experientes!

MILENA: Tem que ver a consistência do muco vaginal e ficar medindo a temperatura toda hora.
FERREIRA: Êta desespero da p***a! oO

4º Lugar
Víctor
Na terça feira, durante a aula dupla de Parada, segundo horário a porta abre com tudo de repende. Então Víctor entra. Parada olha calado para ele. Víctor pergunta ingenuamente "Não sou eu aqui não?". Parada diz que não. Víctor pergunta "Mas eu não sou aqui 7 e 50?" Parada com seu tomd e coala com TPM responde "O horário mudou...hãããã... Cada professor recebeu um horário individual de si mesmo...hãããã... Se você não presta atenção... né... Tem um horário hãããã na frente sa sala da provessora Rosângela... hããããã" Víctor "Desculpe. Fui entrar daquele jeito para brincar com os alunos e tava na aula errada..."

Na quinta feira...
"Calma galera! Vou espirrar!"

"Eu deixo de jogar golf, mas não deixo o carro sem seguro"

E a pegadinha de João Carlos, que conseguiu ser mais sem graça que esse TOP5 ou que uma piada de Suênio. Ele pegou um papaelzinho que Víctor pediu a um guarda para não receber multa. Víctor mandou João colocar de volta no lugar ¬¬' Segundo Vicotr ele tinha pedido ao guarda e o guarda falou "Vou deixar o papelzinho porque o senhor é autoridade"

Bom, eu avisei que estava sem graça. Vamos ao próximo

3º Lugar
Márcio André
Ultima aula de redação do ano, só metade da turma, violãozinho básico. Aula toda só de música. Ele tocou 9 músicas, incluindo sucessos do tipo:
Baba baby de Kelly Key, numa versão mais bossa-nova pop. Durate o refrão...
MÁRCIO: Baba baba baba baba baby baba baba baba baby...
ALGUÉM: Ói, Babão!

E o auge do show. Numa interpretação ímpar, Márcio cantou Toque toque DJ. Isso mesmo "Toque toque DJ, toque aí outra lambada, toque pra nós, toque aí outra lambada, peguei na mão dessa menina, e levei ela pro salão. ela falou (O que?) só danço se for o lambadão"

Lá pelas tantas Ricardo invade a aula para pegar um livro. Na saída para na porta e fica olhando. Márcio acaba a música e Ricardo "NaurÊa!" Márcio "NaurÊa é bom..."

1º+2º Lugares
Aglutinando os 2 primeiros lugares, já que se relacionam. Bergson e a palestra sobre o Viagra. O pai de Bruninha deu uma aula sobre como o Viagra funciona, os mitos e as verdades. Coisas do tipo "Viagra não faz caridade. Não adianta tomar se você não se sente atraído pela mulher." Quando Milena ia saindo, Bergson chegava e Rosângela "Entre, Bergson. Esse assunto te interessa". E Portela assustado sobre o tamanho do pênis. O pai de Bruninha respondeu q o tamanho médio do pênis do brasileiro é de 10 a 14 cm e que em filmes pornôs só colocam aberrações de 26cm. Bergson ficou com raiva "Só não gostei daquele cara me chamando de aberração". Já na aula de Bergson ele falando da menina de Itabaiana que no meio do vestibular falou "Fiscal, me dê outro cartão que esse acabou" quando vê a menina tinha marcado a prova de inglês, espanhol e francês e não sobrou espaço para história e química. Outro caso foi de um cara que foi fazer a prova e esqueceu a cola dentro. "Ele tinha ficado nervoso e não colou, mas esqueceu a cola dentro da prova. O fiscal quando recolheu a prova grampeou a cola e colocou "Eliminado" O carinha tentou argumentar "mas eu não colei" Um ladrão entra em sua casa. Você diz 'Ladrão!' e ele 'Eu não roubei nada...'"
E sorbe a velocidade relativa para velocidades próximas a da luz "Assim é c, assim é c, assim é c, c, c, cecererê cecê, duas almas se enconrtaram taram taram taram..."

PS.: Eu disse que estava sem graça

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Top 5- XV


Top 5 está debutando... Momento único, afinal essa é a 15ª semana de aula do 2º semestre. Comemoramos também hoje o Dia das Bruxas. Falando nisso, semaninha terrível. Fizeram a gente ir pro último andar D:
Vamos ao que interessa. Alguns empates técnicos para encaixar as coisas menores, ams ainda assim destacadas.

5º Lugar

Parada brincando de Super Nanny. Contando que estava no Amanda no fimd e semana e a filha estava batendo em todas as criancinhas do parquinho. Ele muito macho, castigou a filha....
"Aí deixei ela sentada 3 minutos, sem poder brincar"
A sala se revolta. Afinal que tipo de castigo era aquele? Só 3 minutos. Douglas então explicou "MÔÔÔ FIUUUU, 3 MINUTOS COM PARADA É UMA ETERNIDADE"

Outro 5º lugar foi o aniversário de Benito, dessa vez o verdadeiro. Teve até um discurso tão longo qunato Benito tem de alto.
PAULO TELES: Fale alguma coisa
BENITO: .................. O que você quer que eu fale?
SALA: *aplausos*

4º Lugar
Biologia.
Ricardo (isso mesmo, Ricardo)

"Terminamos o assunto do ano de 2002"
Alguns instantes depois...
"Acabando o ano de 2002..."

Aula de anatomia com Portela. Cifose [Parada], escoliose [bunda de lado] e lordose [bunda empinada que fez sucesso com a galera do fundão]. Segundo ricardo, não daria para fazer também a aula sobre músculos , pois Portela não tinha.

Milena. Ahhh, a reprodução humana. Coisas que acontece em toda aula sobre reprodução. "meninos rindo e meninas de olho esbugalhado [sem ofensas, Lorena] sem piscar" (by Paulo Teles) Os homônios... Como diria o grande filósofo Ladir "Aquela sala tem muita testosterona."
MILENA: [...] o clímax e finalmente o orgasmo.
KARLYSSON: Arhhhhh

WILSON: Qual a função do óxido nítrico?
MILENA: Hã?
WILSON: Qual a função do óxido nítrico?
MILENA: Hã?
ALGUÉM: O Viagra ¬¬

"[...] o homem ejacula, mas não tem espermatozóides. Aí quando coleta aquele néctar..."

"Não adianta passar ducha, passar água que não sai não. Já ouvi gente que disse que colocou Coca-cola pra ver se matava os espermatozóides. Quando eu disse que não funcionava, só vê a colega do lado 'Não falei que não adiantava?'."

3º Lugar
Cleberton
"Já reparou que quando você compra uma cassa novinha, abre a porta e diz 'Olhaolha que casaasa grandeande'. Já notounotouque repetepete o que você diziz? Sanduicheiche!"
"Você tá lá na balada *começa a dançar* tuchituchituchi... Olha do outro lado, vê uma gatinha... arranhando parede *imita gato arranhando o quadro* Aí você pensa 'Vou nela' tuchituchituchituchi*continua dançando* Chega lá 'Oi gata, vem sempre aqui?' *voz de Paulo Piva* 'Não'... Desconfie."

2º Lugar

2.1Sexta Feira.

Showzaço de Bruninha na aula de Sandra. Com violão e beat box de Diogo. também teve a peça de matemática do pessoal do F. Piramiguete e suas 4 arestas perfeitas, a ex-fera, risada macabra da Madame Cubicualgumacoisa, Triângulo Justus rindo depois de morto.Show de bola. Wilson, o cinegrafista de plantão filmou. Se ele lembrar de botar no youtube, eu coloco o vídeo aqui

2.2André Luiz

"Meninas na seca, Já viram a envergadura de um condor? 2 metros e 20. Se essa é a envergadura, imagine mole"

"A prova da UFS não é escrita mesmo. Pode escrever Vagabundo Bilac, Olabo Binladen, Osama Bilac, Barack Obama Binladen"

"Já tomaram Kichuá? Eu não tomava com medo de pegar câncer"

"Vocês tinahm que se juntar pra todo mundo ir tomar tubaína com bolachão na frente do McDonalds. Eu desafio vocês a isso. Vão, por*a! Tirem foto e botem no Orkut. Se eu tivesse a idade de vocês eu ia"

[falando sobre celulite] "Essa semana eu vi uma menina. Shortinho jeans colado... O jeans chega entrava e saia... Eu pensei 'Tão nova.... deve estudar no Amadeus'"

[falando sobre Fernanda Júlia]
ALGUÉM: Professor, você não falou dela não!
ANDRÉ: Num falei porque é mulher, não vale a pena.

INTERROMPEMOS NOSSA PRORGAMAÇÃO PARA TRANSMITIR UM RECADO DA SUCULENTA PREFEITA CAROLINA SACRAMENTO
QUEM FOR PARTICIPAR DO JOGOS DE VERÃO, LEVAR 20 REAIS SEGUNDA-FEIRA PORQUE É O ÚLTIMO DIA. GO! VOLTEMOS AGORA A NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL


1º Lugar

Bergson

"Tem que vir com a mente aberta, aceitar o que eu digo. Se eu disse 'O professor de física é magro' vocês têm que aceitar"

"Se lembrarem doq eu eu falei pra vocês, tiram 10 na prova e acerta os 5 itens do vestibular. Se não acertar é porque a questão está errada"

"Se você olhar a prova e não entender nada... é porque vocÊ está na prova de História. Aí você volta pra de Física por que é fácil"

"Então quer dizer que se eu não olhar o evento não ocorre? Se eu mato uam pessoa e não olho *dá um tiro imaginário em alguém e fecha os olhos* Não morreu não porque eu não vi. Não morreu. *abre os olhos* Agora morreu"

"Bruna, vou escrever um livro. As Brunas de Avalon"

FERNANDA: Professor!
BERGSON: Vou copiar isso agora.
FERNANDA: Né isso não. Num era...
BERGSON: Diga.
FERNANDA: Tô falando! Num era multiplicando?

"Bruninha, beba cachaça e vem pra aula. *Imita bêbado* Uhuuu, ese copo contraiu. Tô vendo 2. Ói a relatividade"

PORTELA: Professor, o universo é infinito?
BERGSON:Pensei que ia fazer uma eprgunta mais elaborada. 'Professor! *levanta a mão*.........o feijão tropeiro leva..."

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Só para testar

Bom, teste de um joguinho aqui. Só precisa acertar o autor da mensagem abaixo



PS.: Suênio, você que não tem nada para fazer, pode tentar, mas se for pra responder, fala pelo msn. Os demais respondem nos comentários

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Eleições-Resultado

Terminou hoje as eleições do B. e o resultado foi:
Em 6º lugar, Augusto com 0% dos votos.
Empatados em 5º lugar, Mariana e Rodrigo, cada um com 2 votos, 5,5% do total
Em 4º ficou Bruna Matos com 8,4% correspondendo a 3 votos.
Em 3º Nelsinho da ONG com 4 votos, 11,1% do total
2º lugar ficou com Dr. Portela com 8 votos, 22,2%
E em primeiro ficou ela. A suculenta, a carnosa, a roliça, a apetitosa, a macacos-me-mordam-que-mulher-boa, a ai-uma-dessa-lá-em-casa, a delícia, a serelepe, a supimpa, a inadjetivável, a inigualável, a inesquecível e mercurizada, Carol Sacramento com 47,3% dos votos. Parabéns

Top 5- XIV


Top 5 com imagem improvisada feita de última hora. Vamos começar então.

5ºLugar


Trabalhos de Química
Apresentações do trabalho de química na quarta feira contou com o sorteio mágico do grupo de Maria Augusta, cobreação com pilha de coca-cola do grupo de Bruninha, ameba de mercúrio+tratamento de água com permanganato de potássio+princípio de incêndio do grupo de Lorena e eletrólise de sal de cozinha pelo grupo de Rodrigo.


4ºLugar
Parada+Portela+Douglas+Rodrigo

PARADA (para Portela): Tá quase mordendo a orelha do colega.
SALA: ÃÃÃHHHHHH
PARADA: Eu acho estranho, não sei o que ele acha.
SALA:ÃÃÃHHHHHH
DOUGLAS: Eu acho estranho também
PARADA: Mas sua cara num é de quem tá achando estranho
SALA:ÃÃÃHHHHHH
PARADA:Seu sorriso tá negando o que você diz.
SALA:ÃÃÃHHHHHH
RODRIGO: Professor, tá querendo entrar no meio também?
SALA:ÃÃÃHHHHHH
PARADA: Por que? A linha fora é sua? Se preoculpe não que eu não vou tomar a vaga de ninguém
SALA:ÃÃÃÃÃHHHHHHHHHHHHH

3º Lugar
André
Falando sobre os medos. O pai de todos os medos é a morte e todos os medos se relacionam com o medo da morte.
ANDRÉ:[...]medo de óculos
CAROL SACRAMENTO: Medo de morrer engasgado com os óculos?

"Nojo e medo são diferentes. Eu tenho nojo de merda, mas não tenho medo de merda. tá lá cagando e 'AAAAHHHHHH MINHA MERDAAA!'. Eu tenho medo de grilo, mas não tenho nojo. Eu mato ele até virar pó. Normalmente eu mataria e deixaria lá, mas eu continuo pisando até ficar aquela papa preta"

"A mãe de todos os medos é o medo da morte. O que um lugar fechado pode fazer com uma pessoa? Uma barata? Um rato? O rato vai fazer o que? 'Num corra não, seu porra, fique aí'"

"A gente terminou de ler o texto e teve uma sensação boa, prazerosa. Diga se não parece uma mijada. Quente, rápida e prazerosa."

"Das Dores era vencedora de competiçãod e natação, medalha de ouro. Nada de peito, nada de bunda, nada, nada, nada..."

2º Lugar
Bergson em sua primeria aula efetiva sobre relatividade

Bergson estava explicando a experiência de Michelson-Morley pela 5ª vez...
BRUNINHA: Professor, num intendi.
BERGSON: MEU DEUS, EU NUM DEVIA TER DITO ISSO! SEU BURRO1 NÃO TINHA NECESSIDADE!

"Viram o nome do seqüestrador? Lindenbergson! Eu já imaginei se eu seqüestrasse a sala toda. A cada minuto eu matava um. Esse daqui *aponta para Diogo* eu raspava o cabelo primeiro. Tortura. Bruninha seria a primeira a morrer 'Como é professor?' PÁÁÁÁ. Você, quanto é 2+2?Demorou muito PÁÁÁ. *aponta para Carol Sacramento* Você já comeu mercúrio, agora ia chupar chumbo... Gente, que história besta...Deu vontade...Imagina eu tô com uma arma aqui?"

"Todo lugar fechado e escuro é quente. Daí que veio o termo científico 'fogo no rabo'"

"Já repararam que nessa sala, até em silêncio faz barulho? É o espírito barulhento de vocês... Todo mundo calando e se ouve barulho...."

1º Lugar
Aniversário de Cleberton
Com direito a chuva de papelzinho na entrada, o parabéns pra você e o cartãozinho com Sid de A Era do Gelo. Na sexta feira teve bolo e mais parabéns pra você com a ilustre presença de Íris, que recebeu o primeiro pedaçod e bolo cortado com a técnica avançada que Cleberton aprimorou.
Quem tirou foto, manda para mim para eu postar aqui. Wilson, você que filmou, coloque no youtube, ou pelo menos me mande que eu coloco aqui. Agora, o texto do cartão.

Senhoras e senhores, um momento de sua célebre atenção...
Posso? Ainda bem que você não está prestando atenção. Vou pedir com educação CALEM A BOCA.
Acorda cedo de manhã, e todos os dias é metade do cuscuzeiro, dois ovos, um bife, feijão por cima, dois pãezinhos e uma xicrinha de café só para começar. Pega seu carro e sai da zona sul...burbana do Eduardo Gomes.
Éééé...Bom dia...Bom dia... Chega na escola, começa a dar aula pros pixixius e pixixias. Reclama de quem acha física difícil, afinal é facinho, facinho, molinho, molinho.
Já se vestiu de Elvis e caçador de borboletas. Imita Michael Jackson, mas só faz isso uma vez por ano, para ninguém filmar e colocar no youtube "Meu professor de física é gay".
Detalhes tão pequenos de nós dois. Não perde um show de Aviões do Forró. Casou no ano 2000 para facilitar as contas de quanto tempo de casado. Não sabe nadar. Sonha em ter uma unidade na física com seu nome.
Cleberton Leonel de Freitas Batista Siqueira Blanco, parabéns. Né bunitinho? Né mimosinho?

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Jogos de Verão-Parte I

Hoje fizemos a eleição de quem vai representar o 2ºB. Rafael Oliveira e Carol Franco vão desfilar lá na praia. Rafael venceu com a maioria absoluta dos votos femininos. Já Carol, enfrentou uma inimiga barra pesada: a suculenta Carol Sacramento, mas venceu, de virada, por apenas 2 votos de diferença.
Para quem não prestou atenção nos avisos, quem quiser participar do Show de Talentos, procura Daniel ou Carol Sacramento.

Pérolas do Janelão

Sobre as cenas, digamos, inusitadas daquele janelão (para quem não conhece group316346@hotmail.com), vamos inaugarar mais uma seção aqui no blog.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Top 5- XIII

Demorou, mas chegou. Sem mais demoras, vamos começar.
Essa semana não tivemos muitas opções para o Top e nem imagemzinha porque meu computador foi formatado e eu perdi a imagem :'(

5º Lugar
Paulo Rocha
Durante a correção do exercício "após algumas aulas de espanhol, ele já era..." Alguem responde insipiente. Então o professor "Tem que ser muito tapado, pra depois de algumas aulas de espanho9l continuar ignorante"

Paulo Teles e os super-heróis
Mostou que não tem apenas conhecimento em História geral e do Brasil Tem conhecimento em História em Quadrinho. Na verdade um conhecimento bastante limitado. Falou do Superman q luta sozinho contra todos os vilões do universo, Batman e sozinho defende uma cidade e o Homem-Aranha e Capitão América. Falou que a Liga da Justiça só foi criada porque os super-heróis estavam morrendo. Até o superman tinha morrido. Só que Paulo ignorou pequenos detalhes.
1ºBatman apesar de preferir trabalhar sozinho, ele também conta com a ajuda dos famosos Robin, Batgirl, Comissário Gordon e seu mordomo Alfred.
2º Misturou DC Comics (Superman e Batman) e a Marvel (Homem-Aranha e Capitão América), que são duas editoras rivais (apesar de haver publicações onde há o encontro dos dois universos de heróis)
3º Superman "morreu" nos anos 90. A Liga da Justiça surgiu na década de 1950 e o Superman morreu justamente numa batalha com a Liga.
4º- Existe uma das publicações do Super-Homem que mostra o que teria acontecido se Clark tivesse caido na União Soviética. Ele com uniforme vermelho, com a foice e o martelo como símbolo em vez do famoso S, braço direito de Stálin e por aí vai.

4º Lugar
Milena + Douglas

MILENA: Taxa de crescimento grande, a pessoa fica com os braços longos, alta, magra, numa proporção estranha
DOUGLAS: AHHHHH! Benito!

MILENA: Corpo de 15 e mentalidade de 7 anos
DOUGLAS: BABÃO!

3º Lugar
André Luís
"Universal... Universidade de Salvador"
"UCS-RS... Urubu Cai Sem Rota Serta"
"What does the questin is questioning you?"

2º Lugar
Aniversários
Luíz, Marília, Williasmin, Carol Franco e José Lucas. Não sei a ordem, mas cantaram parabéns tudo nessa semana, durante a aula de André Luís. Q ue por sinal foram mais de 15 minutos de parabéns, com direito a parabén para a pochete (estojo) e para o cahorro Puffy de André Luís.
Juninho Wilson, youtubeie o vídeo de André para colocarmos aqui.
Então parabéns para o pessoal, atrasado ou adiantado (y)

1º Lugar
Bergson

"E num dia frio?...Um bom lugar pra ler um livro..."

"E num dia quente?... é uma aula de Parada. Enquanto nosso relógio já é meio dia no dele é 11 e 10"

"[...] tem as 4 estações bem definidas, Verão quente, outono as folhas caem, inverno frio e primavera as flores desabrocham. Aqui não, é sempre quente. A virinha tá sempre molhada"

"Na prova vocÊs escrevem 'Nota 5,0' e colocam do lado 'Otário'. Agora tirem 5. Se não tirar é suspenção...Extradição"

"Tirando os gurís do 1º ano... que não são guris, são quase pré-adolescentes"

"Quando Cleberton vê um resistor deixa a mulehr trocando de roupa e vai resolver questão"

"A mãe de uma coelga minha tinha 18 de miopia. Ninguém via o olho dela que ficava pequenininho. Imagina se tivesse hipermetropia, o tamanho do olho? *bota óculos* Olha um cometa!"

"Enxerga só 8 cm a na frente do nariz. Se Víctor só enxergasse um palmo na frente do nariz seria uma visão normal"

"Usavam para aumentar o peitox... o músculo do peito"

"Relatividade...Senta que lá vem história..."

BERGSON: Pra matar mosca é só não olhar pra ela
AUGUSTO: Mate uma aí, professor
BERGSON: Mas não tem nenhuma aqui. Traga uma de sua casa. Amarrada numa cordinha. E deixe ela bem com raiva


OBSERVAÇÃO: Vou encurtar o período de votação. Semana que vem acaba.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Eleições do B

Com o caloroso debate de Paulo Teles, veio a valiosa idéia de fazer a eleição de "prefeito" da sala. Testar qual de nossos candidatos fez mais bonito. Essa é uma eleição fictícia e não garante poderes ou responsabilidades para ninguém. Vamos agora aos perfis dos candidatos.

Rodrigo- Entrou mudo e saiu calado

Augusto- Quer botar polícia em cada esquina de Aracaju

Dr. Portela- Instalação de detector de metais nas portas dos ônibus

Nelsinho da ONG- Criação de uma ong para pegar os trombadinhas e colocar como flanelinha, outra ONG para dar emprego aos ex-presidiários, outra para cuidar da saúde e etc...

Professora Carol- Promete dar jeito na saúde e na segurança pública

Bruna Matos- Também com boa proposta para saúde

Mariana- Vai influenciar o governador a fazer tudo aquilo que ela quiser

Então, vai ficar a enquete de 1 mês com a votação. Votem, escolham seu candidato

Top 5 XII


A atração mais esperada da semana, e dessa vez com um gostinho de feriado (que cai num domingo ¬¬), gosto de algodão-doce e jujubas. Está começando mais um TOOOOOOOP 5, especial Semana da Criança.

5º Lugar:
Numa disputa acirrada para entrar no Top 5 dessa semana, estão Victor e André Luís.

-André Luís:

"Ói, o pessoal do 'A' disse que o pessoal do 'B' é feio mas eu defendi vocês, disse que vocês são feios, mas são inteligentes, defendi mesmo.

-Victor:

Depois de exata meia hora tentando colocar o DVD de Rihanna, também conhecida como Raiane, quando finalmente consegue colocar, ele solta o mesmo comentário que falou na revisão: Esse show foi gravado no EMES...


4º Lugar:

Na prova de quarta-feira...

Douglas X Tia Carminha, parte 2.

Logo ao receber a prova, Douglas encontra um erro, o que tem se mostrado um pouco comum nas provas.

Douglas: Eeei, na prova de química tem um erro, tem 'X', 'X', 'X'
Tia Carminha: Tinha que ser ele! ¬¬

-Cara
gordinho que toma conta da prova escreve "vantaGosas' no quadro. Depois de muito tempo, Bruninha percebe e ele fala: É, está com "G", podem tirar onda, botei para ver se vocês estavam espertos. ^^'


3º Lugar:


-Cleberton:

Tentativa mais ou menos frustrada de filmar a dancinha da reflexão de ondas, onde Cleberton faz tipo um cover de Michael Jackson, com medo das câmeras e de sua imagem ridícula ao aparecer em toda a internet. Pediu para que todos levantassem as mãos, desligassem seus celulares e revistou minuciosamente o cabelo de Diogo, mas mesmo assim conseguimos filmar a aula mais esperada do ano! \o/
O link será postado assim que Paulo descarregar o vídeo!


2º Lugar:

-Bergson:

"A menina que tirava espinhas e comia... não vou dizer o nome, que é Larissa...Se a espinha era um lanche, o furúnculo era um prato cheio"

Nos tempos em que dava aula particular, uma menina de Roraima, começou a salpicar objetos não identificados nas mãos do professor. Não tendo a mínima idéia do que se tratava, ele pergunta: Minha filha, que p**** é essa??Ela responde: É giro-giro, professor
Ainda duvidoso, ele retruca: E o que é giro-giro?
Nojentamente, ela diz: Giro-giro, é isso aqui do pescoço *esfrega os dedos sobre o lodo*
Revoltado, Bergson nunca mais voltou a dar aulas a ela.

Babão
Alan diz: Professor, você passou por poucas e boas
Sala grita, como é de praxe: BABÃÃÃÃÃÃÃÃO *Faz careta de lerdo*


"Vou ajeitar o gráfico... que coisinha fofa... Dji dji dji dji dji"

"Pra quem gosta, é um prato cheio, pra quem não gosta, é um prato cheio de bosta"

1º Lugar:

-Pezinho, o mago das contas, o docinho de coco de Lagarto:

Nessa semana, ele se superou. Escreveu "Um tigre morto" no quadro e explicou: Pessoal, um tigre não é uma fera?... e um tigre morto? É uma EX-Fera (lê-se esfera ¬¬)DIOGO: Pezinho, você é obrigado a votar, é?
PEZINHO: Vá se arrombar, Diogo. ¬¬


PEZINHO: Vocês sabem o que é uma cunha?
ALAN: É aquele negócio que coloca na cabeça para cortar o cabelo
PAULO: Aquilo é uma CUIA. ¬¬'

Quinta feira...
FERNANDA: Professor, posso beber água?
PEZINHO: NÃO
FERNANDA: Por quê?
PEZINHO: Porque eu não quero

Sexta Feira...
FERNANDA: Professor, posso beber água?
PEZINHO: NÃO
FERNANDA: Por quê?
PEZINHO: Porque não, você e Douglas já saíram demais. Para vocês dois, até o final do ano será 'não, não,não, infinitamente não!'



"Vocês sabem que a enxada tem uma cavidade para bater o pau... se o pau ficar folgado, lasca a cabeça do pau e enfia a cunha. Já quando a ponta da enxada começa a folgar, você bate no chão para encaixar de novo."





Esse Foi o meu primeiro Top 5, para mostrar que não sou um Turista aqui no blog!
^^

Espero que gostem!
Rafael Gomes

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS A TODOS!!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tirinha


Bárbara, vou tentar fazer a sua para sábado, mas por enquanto vamos ficar com essa aqui. Todo mundo viu, acho que não rpecisa explicar

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Comemoração

Passamos das 1000 visitas. O blog que começou tímido lá naquele churrasco durante as férias está crescendo. Somos o Romário da internet. Temos de visitantes a mesma coisa que Paulo Teles tem de diametro, ou o comprimento do nariz de Víctor ou dos cinco fios de cabelo de Parada.
Quero agradecer a

Tâmara que deu a idéia- na verdade fui eu, mas ela apoiou;

Rafael Ferreira que mal aparece por aqui para trabalhar;

Berson, Víctor e André Luís por ajudarem a formar o TOP5;

Marcelo Tás que me deu a idéia do Top5;

Pessoinha da secretaria que montou o B assim;

e a todos vocês, os nossos leitores. Sem vocês nunca teríamos chegado tão longe.

Tirinhas


TOP 5- XI


Semana de eleição. Votem no seu preferido, naquele que vocês confiam e gostam. Votem no TOP5.
Falando nisso, durante a semana eu vou trazer as propostas dos nossos candidatos do debate de Paulo Teles.
5º Lugar
Portela
A Teoria do gato flutuante revolucionou nosso modo de viver. O gato quer cair virado para baixo, mas o pão com manteiga não deixa. A única coisa mais filosofante que isso é a curiosidade de Portela sobre os buracos negros. O LHC vai mesmo formar buracos negros? Os buracos negros se juntarão para sugar a Terra? O que acontecerá conosco ao sermos sugados? Iremos parar em outra dimensão? Descobriremos o verdadeiro significado da Teoria do Gato Flutuante?

4º Lugar
Uma sexta-feira muito louca.
Começando o dia com Sandra.

"You gave up" é o que? Dar pra cima?

SANDRA: Quando se faz isso *desenha menina pulando por cima do coqueiro* ela tem o que?
PORTELA: Um Jatpack


I jump over my book. Que coisa idiota. é bom fazer idiotices de vez em quando. - Pois é. Ana Maria Braga diz a mesma coisa.

*Coloca o Pilot na cabeça* Onde está o Piloto? *Pilot cai* Onde estava o Piloto?

Pezinho estaa de mal humor. Nem teve nada para colocar aqui.

Paulo Teles
"Já diz o ditado: política, religião e opção sexual não se discute"

RAFAEL OLIVEIRA: [...] que na Somália pra uma mulher ser considerada pura, quando nasce fazem uma cirurgia pra tirar o clítoris.
CAROL SACRAMENTO: Tirar o clítoris? Prefiro ser impura.
3º Lugar
Víctor
Um show de desenvoltura na língua inglesa. Sandra que se segure
VÍCTOR: Gostaram da Raiane?
ALGUÉM: Né Rihanna não?

"Diga um numero ordinal... Ordinal não, cardinal"

VÍCTOR: 7+5+12, 24... Número alegre... Nossa amiga Carol. Quer dizer, Fernanda
FERNANDA: AAAAAAHHHHHHH!

VÍCTOR: O assunto mais complicado de química do 2º ano é reações.
ALGUÉM: Né soluções não?
VÍCTOR: Isso, soluções.

2º Lugar
Bergson
"Bruna é uma bruxa, só que não voa em vassoura. Voa em espanador"

PORTELA: Professor, o que você acha dos buracos negros do acelerador?
BERGSON: Bom, têm duas correntes. A dos caras e a dos... outros caras

"O ruim de morrer é saber que os outros vão ficar. Se todo mundo for morrer é chupa neném"

"Desmaiar é igual a morrer, só que morrendo você não acorda"

"Olhe , José, você não desmaiou! Você morreu!"

"Coloquem a bundinha que tem carninha na cadeirinha. O problema é quem não tem carne na bunda. Aí é só colocar uma almofadinha. Mas tem aquelas pessoas que tem o osso da bunda com esporão. Aí fica com a bunda parecendo uma cara de palhaço. Tem que comprar aqueles cremes da Natura 'Clareator Bundator White' "

Falando da prova de relatividade "[...] eu vou estourar os ovos" Carol Sacramento ri descontroladamente. Sempre ela ¬¬

"[...] Tem que desistabelizar os outros na prova do vestibular 'HÁHÁHÁ, QUE PROVA FÁCIL' todo mundo fica nervoso. Você é expulso da sala gritando 'QUE FÁCIL' e todo mundo fica nervoso e num faz mas nada."

"HEI, HEI, HEI, WILL... tinha que ser inha, mas errei"
1º Lugar
André que finalmente voltou ao lugar mais alto do pódio

"[..] Uma hemorragia de sangue... é retundância... Ninguém tem hemorragia de suor"

Vendo um desenho que Milena havia deixado no quadro
"Amor... artéria, arteríola, capilar, vênula, veia........amor"

"Pobre têm obsessão por catraca. Só se sente bem ouvindo o crácrácrac. É uma tara por catraca"

"Tira as lâmpadas, cola os tênis no teto, chama Joaquim e Rosângela. Já fizemos arte. Olha o que eles fizeram, Joaquim e Rosângela. 'Ah, foi você que mandou' Eu num mandei nada"

Com 25 milhões você contrata um matador em Itabaiana e ele faz uma chacina. Um holocáusto"

"25 milhões po 'O Grito'? Um negocio feio que eu num usaria nem pra limpar minha budinha"

"Vovó é tão velha que virou diamente"

"Mãe, me mande a ebúrnea ventarola" "Esse menino tá doido. Fica falando difícil depois dessas aulas de literatura"

"CEFET-PR Casa Especializada em Forró Estadual e Terapêutico do Paraná"

ANDRÉ: A luz tem cheiro...
ALGUÉM: DE MACONHA!
ANDRÉ: A essa hora da manhã?

"Noiva de minha sogra... ôh! Noiva de Satanás"

Ficamos por aqui com as notícias da semana. Agora só semana que vem ou em flashes ao vivo durante a nossa programação. Até a próxima.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Tirinha

Vamos à tirinha dessa semana. Vou ver se consigo fazer mais nesse fim de semana.

TOP 5- X



Essa semana foi bem caidinha. Bergson que sustenta o Top 5 não foi lá essas coisas todas. Aparentemente essa semana vai ter mais tirinhas. Agora, deixar de enrolação porque...
"Chegou o momento de rezarmos para Santa Clara. Vamos dar as mãos porque chegou o momento doooooo TOP5! Olha isso!" (Créditos: Marcelo Tás)

5º Lugar
Víctor que andava sumido da listinha.
"Eu tenho treinado o meu inglês. Tem que ler jornais como The New York Times, Washington Post, "Internationalairnews", Chicago Tribune *faz biquinho*. Adoro essas coisas chiques"

Sua preocupação com o futuro da turma também chamou a atenção. Temos que estudar ou viraremos pipoqueiros de porta de escola. Sugestões do Arco para nomes de empresas de pipoca: Mc Pipoconalds e Pocornea S.A.

"Outros países tipo a Rússia o Oriente Médio e a África"
Ainda esse problema com relação à África. Ano passado para quem não lembra "Outro planetas ainda estão começando a trasição demográfica, por exemplo a África"

Rosângela chega na sala para avisar da revisão de domingo. Assis e Víctor. Fernanda dá um gritinho de empolgação. Rosângela "Não sabia que Víctor tinha um fã clube aqui na sala"

4º Lugar
Estreando aqui. Paulo Teles. Entrou com esforço. (não, não foi por causa dos ossos largos dele ¬¬)
Prova fantástica. Foram meia hora discutindo apenas meio item. Mas ele pediu a região. o povo colocou sudeste, ele diz que é Oeste Paulista. Mas ser do oeste paulista anula o fato de ser do sudeste? Ele reclama que "sudeste" eh muito generalizado, mas a pergunta também não foi precisa. Se ele tivesse perguntado direitinho, não teria tanta confusão. Ele só fez isso para aparecer no Top5. ¬¬
EXTRA! EXTRA! Encontramos (não sei quem foi, mas me mandaram) a prova original de onde Paulo Teles tirou a questão. Ei-la

Senhores, é tempo de cuidar, exclusivamente – notai que digo
exclusivamente – dos melhoramentos materiais do país. Não
desconheço o que se me pode replicar, dir-me-eis que uma nação não
se compõe só de estômago para digerir, mas de cabeça para pensar e
de coração para sentir. Respondo-vos que tudo isso não valerá nada
ou pouco, se ela não tiver pernas para caminhar. O Brasil é uma
criança que engatinha; só começará a andar quando tiver cortado de
estradas de ferro.
ASSIS, M. de. Evolução. Os melhores contos de Machado de Assis. Seleção de Domício Proença. São Paulo: Global, 1997, p. 239-240. [Adaptado].
Publicado no início do século XX, o conto incorpora o discurso evolucionista. A comparação sugere um processo de crescimento no qual a nação é tomada como metáfora do corpo humano. Se as estradas são pernas,
a) identifique a principal região cortada pelas estradas de ferro e o produto que era transportado;
RE: Região Sudeste; o produto transportado era o café.

Aqui o link --> AQUI <----

3º Lugar
Bergson
*Sala em barulho* "Se for para disputar com a conversa de vocês EU GANHO"

"Você acha que é um bicho ou um passarinho? Passarinho é bicho."

Bruninha sai para tomar remédio e Bergson "É hormônio do crescimento"

"O enólogo é dom. Cheira e 'Tal região, 3ª fileira... Quem colheu era obesa...tinha acabado de coçar a bunda..."

Empatada com Bergson, Milena. A musa da Biologia mostrou que é boa atriz na quinta feira durante o jogo de mímica. Para representar o filme Constatine ela fez um grafico com uma linha reta constante. Show de bola

2º Lugar
André Luís
"Parece uma nevoazinha... Hummmm, nevoazinha? Que gay..."
"o cara pintou a mesma igreja 30 vezes. O disco tava arranhado"

"Muita mulher amiga de vocês acorda assim. Tem outra que são assim 24 horas"

ANDRÉ: Esse quadro está parodeando o que?
MARIANA: Pietá
ANDRÉ: Se eu fosse um professor de história... eu te dava um décimo. Mas como eu não sou vou te dar parabéns que vale mais

"Perfect! Surround! Wi-fi!"

"Não comiam remela não? Eu comia meleca às vezes. E bolinha vocês faziam? Não? Mentira que todo mundo faz"


ANDRÉ: O que vocês vêem?
PAULO: Cleberton e Íris
ANDRÉ: Não está certo, mas foi engraçado. Valeu
"A mulher parece que está grávida da própria bunda"

ANDRÉ: Isto não é uma maçã.
PAULO: Não é uma maçã
ANDRÉ: Então o que é?
PAULO: Alguma coisa que não é uma maçã.

1º Lugar.
Douglas.
Confusão durante a prova. Paulo Teles entrou para explicar e acabou confundindo ainda mais a mente de Douglas.
DOUGLAS:Como é?
TIA CARMINHA:Ele já explicou demais. Faça como você entendeu.
DOUGLAS:Mas eu num intendi nada.
TIA CARMINHA: Você quer descer?
DOUGLAS: Quero! Queixo duro...
TIA CARMINHA: Venha. *toma a prova de Douglas, abre a porta e Douglas sai* Fique aí fora que quando a outra fiscal vier você desce.
DOUGLAS: Não. Num quero sair não *tenta tomar a prova*
TIA CARMINHA: Vai sair por que você tá atrapalhando seus colegas.
DOUGLAS: Tá. Queixo duro...
TIA CARMINHA: Tome a prova e fique em silêncio.

Valeu Douglas

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Para quem ainda não sabe como funciona o Projeto de Química, passado hoje, aí estão as regras!
=P
Boa criatividade!!

Rafaa Gomes

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Link para biologia

Sugestão de Camila para estudar fisiologia e anatomia
http://www.visiblebody.com/

sábado, 20 de setembro de 2008

Nova sessão

Para as coisas que não chegaram a entrar para o Top 5, mas que ainda assim merecem seu lugar de destaque, aqui vai a nova sessão: as Tirinhas.
Enquanto Milena falava em tripa de porco frita...
Quem tiver material para as tirinhas avisa

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Aniversário x2

Combo de aniversário Rafael e Daniel. O carinha da matemática e o carinha da biologia ficando mais velhos...

Willi e Lorena que organizaram a festa

Vamos às fotos

Img00015 Img00016

Img00012 Img00036

Img00023Img00019

Img00037 Img00038

Img00041 Img00051

Img00050 Img00059

Img00073 Img00074

Img00117 Img00112

Img00116 Img00069


TOP 5-IX



Chegou o dia da nossa sessão Favorita®. Milena, Pezinho, André, Cléberton, Bergson e Victor nessa semana.

5º Lugar
5.1 Pezinho e sua tecnica nerd criativa para furar fila
*chega na fila do refeitório*
"Entre um ponto e outro cabem infinitos pontos"
*entrava na fila*


5.2 André Luís

"O excesso é sobra"

"Alphonsus já estava de casamento marcado, enxoval comprado, camisinha reservada..."

ANDRÉ: Chega pro padre na hora de batizar e diz 'Bota aí qualquer nome. Bota Salônio'
PAULO: Bota aí qualquer nome, bota Suênio

(8)Nesta longa estrada da vida,
vou correndo e não posso parar.
Na esperança de ser campeão,
alcançando o primeiro lugar,
Na esperança de ser campeão,
alcançando o primeiro lugar(8)

ANDRÉ: *desenha Ismália sentada na lua*
FERREIRA: "Agora começa o filme"


4º Lugar
Víctor
"O pum do boi! Num tô falando sério não... É sério!"

VÍCTOR: Suas notas estão pior que a bolsa de Nova Iorque
AUGUSTO: Mas a bolsa subiu.
VÍCTOR: Mas suas notas não

"Grifem essas três palavras: Grande urbanização, êxodo rural e hierarquização das cidades"

VÍCTOR: Nem tomei café, trabalhei até tarde, nem dormi...
FERREIRA: E daí?

CAROL S. Mas comparando 100 barris de urânio com 100 barris de petróleo...
VÍCTOR : Mas não existe 100 barris de urânio
CAROL S.: Hipoteticamente
VÍCTOR: Tá, ams não existe
CAROL S.: Tá! E se eu encontrar 1000 barris de urânio?

"Eu me lembro que eu ia fazer compras com a minha mãe e roubava bala pra colocar no carrinho"

3º Lugar
Milena

"Onde é que encontramos salivase? A menina do supletivo respondeu 'Na vagina' 'Menina, vocÊ num come pela boca não?' os meninos do curso 'Ela anda comendo muita banana' '

"Aquele orgão que se corta para não ter filho? 'As tripas?' '

MILENA: A nuclease digere o que?
PORTELA: Espermatozóides!!


2º Lugar
Cléberton
"O cavalo dá um coice do jegue"

"Vai bater em bergson e acerta onde? No olho. Mira no queixo? Acerta no olho! Também o olho dele fica trÊs centimetros na frente do nariz!"

"Uma vez perdido o humor vítreo, UDEU!"
PORTELA: Olho de vidro dá pra enxergar?
CLÉBERTON: Posso me recusar a responder?

" 'Bom dia senhor Cléberton. Posso pigar uma gotinha?' ' Pode. AIAIAIAMEUDEUSDOCÉU!!' "

"É pra relaxar Íris... Eu sou o colírio"

Portela, inspirado por ter aparecido no geral de biologia: "Professor, olho verde é porque tem clorofila é?"

1º Lugar
Bergson

"Física é a coisa teórica, impossivel 'Ah! Vou fazer uam banana render 5 refeições!' "

"As mulheres no ITA se saem melhor que os homens. Enquanto as mulheres só pensam em estudar, os homens passam emtade do tempo estudando e a outra metade pensando em como pegar as mulheres"

"Terror no forró do Amadeus? Por que? Ele saia dando susto nas pessoas?"

"No pessoal das Biomédicas eles mal vêem física. Eu chego 'O que é que cai no 1º ano? Velocidade, tchau.' Chega o cabeção 'O que cai no 2º? Termodinâmica, óptica... Beleza, tchau' Entra Cléberton 'O que cai no 3º ano? Aquele negoço de eletricidade... Vocês estão demais, tchau'"

"No teatro Tobias Barreto é tudo a mesma coisa "LARARÁÁ" "LIRIRÍÍÍ" "LERARÍÍ" "FODADÁ"

E a discursão mais emocionante te todos os tempos. Quem é Abel? Seria o porco? Seria o burro? Finalmente descobrimos que era o coelho

Abel (Rabbit, no original em inglês), é um personagem da turma do Ursinho Puff.

Abel é um coelho amarelo que gosta muito de jardinagem, sua maior paixão na vida é a sua horta. Quando não está saindo - meio a contra-gosto, é verdade - em aventuras com Tigrão, Leitão, Bisonho e os outros habitantes do Bosque, Abel prefere a paz da floresta e de sua plantação de cenouras.(Fonte: Wikipédia)


DOUGLAS: Eu acho que é a coruja

LORENA: Eu acho que é a ave

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Links de Literatura

Por trás das letras
Jornal da Poesia

Não achei o do tal Sérigius Gonzaga (confesso que nem insisti em procurar). Quem encontrar avisa que eu coloco aqui

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

TOP 5- VIII

Semana produtiva, hein

5º Lugar
5.1 Cléberton
"No microscópio tem um canhão chamado... canhão!"
Divulgação da lista dos aprovados da OBF. A cada nome falado ele perguntava o tamanho da camisa e insistia em falar "Tem PP também"

5.2 André Luís
Por incrível que pareça, André está em 5º lugar e perigando a nem entrar no TOP 5
"Turíbulo, favela, é a latinha do incenso. Já tô imaginando as meninas na igreja ' Mãe olha o turíbulo do padre!' Ela te dá uns tabefes pra te colocar no lugar..."

5.3 Parada querendo ser modelo
"Altura: 1,72. Forma: Abaloada. Olhos: 2"
A forma "abaloada" confirma a tese de que Parada sem barba é aquele fantasma gordo do jogo de Mário.

4º Lugar
Víctor
João (mais uma vez) interrope nossa aula. Dessa vez para perguntar qual o melhor modelo de camisa para a revisão. Victor disse que a preta era horrorosa. João fez a votação na sala e a preta ganhou. Ao sair, João grita para Víctor "Horroroso é você"

VICTOR: Tá apaixonado?
AUGUSTO: Por você
VÍCTOR: Isso eu sabia desde o 1º ano científico

Victor prergunta para Nelson por quê a indústria no Brasil estava estagnada. Nelson responde, Víctor pede o complemento. Douglas pede pra responder. Víctor não deixa. Nelson continua
"Hummm... AH!... Sei lá."
Douglas interompe de novo. Victor carinhosamente fala "Não sei se te dou uma surra, ou mando te prender"

VÍCTOR:Percebam que até a água de Aracaju é pior. Quem for viajar veja que quando lavar o cabelo fora, como ele fica mais bonito"
DOUGLAS: Ah! Por isso que meu cabelo tá assim!
VÍCTOR: Seu cabelo não tem jeito. Nem no Saara, nem em lugar algum no mundo!

"Tô antipático mesmo, sou antipático mesmo, VOU FICAR ANTIPÁTICO MESMO"

3º Lugar
Milena
Problema nas letrinhas parte 3
" Tirando o curubu... É uma espécie nova... Isso só acontece aqui... Acho que é porque é o 2º B"

Milena: A medida que o pinto cresce...

Karlysson: Professora! O que é o pinguelinho da boca?

2º Lugar
Sexta Feira
Foi um dos melhores dia dessa semana. Não pelas aulas, e sim pelos acontecimentos em geral:

Pezinho tentando fazer um cone com o papel amassado. Resultado: ficou igual a um maracujá O.O

Paulo Teles contando a história do Barão de Mauá. Portela no meio da história solta: "E no 7º dia ele fez o que?"

Rodrigo pede para Sandra aumentar a letra. Ela tenta.
SANDRA: Tá bom meu fliho?
RODRIGO: Tá. Deus te abençoe!


1º Lugar
Para variar um pouco... Bergson

"Em Alagoas é que é barato. O cara come, come e quando vai pagar pergunta 'Quanto foi?' 'Ah, nada não'

Falando sobre viajar com diarréia

"Ônibus com banheiro é pior. O cara passa um tempão e quando sai é aquele fedor. Fica todo mundo grintando CAGÃO!CAGÃO! Pronto, esse apelido te persegue a vida toda. Vai procurar emprego 'CAGÃO! Você por aqui? Pessoal, esse é o Cagão...'

"Peixe é assim. Tu pensa que ele tá olhando pra você, você sai e ele continua lá"

"Danvelly, a que você conheceu é quente ou fria?"

Ainda com Daniel "Chegar lá no F e falar que você disse que ela baija mal. Foi beijar e caiu um dente de leite"

"Ele era m microondas. Esquenta e os outros comem."

"Senta com uma faca pra descascar laranja, acorda com cãimbra AIAIAIAIAIA" * finge estar dando facada no olho*

BERGSON: Eu não consigo fazer uma reta
AUGUSTO: Mete o dedo aí e desce

Sobre o Juicer Philips Walitta "VIIIIIIIIN uva com tado e tudo VIIIIIIIIIN uma jaca inteira VIIIIIIIIIN"

"O peito da mulher já estava assim. No formato dos dedos de tanto apertar" *faz o desenho abaixo*
"FULANO! Vou te dar uma garrafa. Quando encher de leite, me devolva"
Template by - Abdul Munir - Modificado |© 2008 Galera do B. Todos os direitos reservados